que danzo desgraçado filho da puta viado que da a bunda todo dia, vai toma no meu do seu seu viado vai se fude,por sua causa muitas pessoas morreram tomara que tenha uma morte lenta e com muita dor!!!.adoro esse anime :)
Morra descraçado do pain matou o sabio tarado qui era 1 comedia a alegria do anime q sua morte seja lenda e dolorosa e q vc ouça a voz de todos oq vc matou seu fdp seu viadooooooooooo
Danzou, seu filho da pita! Acha que manda na vila com aqueles velhos idiotas, né? Fica se achando e ainda mata o sapo mensageiro!001 Que bom que o Sasuke vai te matar 004
Na verdade, o Sasuke é quem mata Danzou sim, ele usa o Tsukuyomi para fazer com que o Danzou não perceba que o Izanagi terminou e mata ele (usando uma kunai se não me engano), mas pouco antes de morrer ele ativa um selo reverso, que sela tudo ao redor dele, e inutiliza o Sharingan que ele roubou de Shisui (olho direito de Danzou).
KKKKKK PAIN MTO FODA VEIO, so digo uma coisa amei a morte do Asuma, Akatsuki fodaaaa, vilões os melhores!!!! Meus idolos todos da akatsuki... Nao gostei da morte de kakuzu, deidara, itachi, hidan ( inutilizado), pra mim os mais fodas sao os vilões, akatsuki eterna !!! O/ nao queria q o Pain morresse :c alem de lindo ele é forte pacarai por mim eles deviam destruir konoha acabar com todos e dominar o mundo com dor! :D
004 kk' só dou risada com os comentários de certos..Cada erro de português e tem uns pirados que escrevem cada coisa 015 Anime da hora !! Melhor parte, uhhu Konoha atacada "" 006
O Danzou é um fdp alem de roubar o sharingan do irmao é velho q so pensa no proprio cu tomara q vc morra com muita dor e bem devagar viado :p e o Pain é outro tosco se vingue Naruto matou o ero-seenin o cara mais legal fora o naruto do anime!!! By:Anna-chan
43 comentários
muito massa naruto uzumaki uzumaki naruto kkkkk !
BY: XXXXXXXLXXXXXUXXXCXXXXXXAXXXXSXXXXX
e adoro a hinata ela e timida fofo e e a unica no desenho que gosta do naruto meu nome e rayssa e eu so muito fa da hinata bjos
mt bom esse ebsodio
ebsodio 006lol
amo amo amo naruto d+ 025
que danzo desgraçado filho da puta viado que da a bunda todo dia, vai toma no meu do seu seu viado vai se fude,por sua causa muitas pessoas morreram tomara que tenha uma morte lenta e com muita dor!!!.adoro esse anime :)
fudeu agr a porra ficou seria 002.... mais naruto ta fooda e vai matar esses filhos da putas.... 018
mais foda que o kakashi interropendo o pain do nada é o konohamaru dando um rasengan no pais 006 018
Muito Massa e Episodio 001 Naruto e fodastico 006 Naruto Eo Melhor Anime Do Mundo 012
AWEE FINALMENTE O PAIN VAI MORREEEER ! AWEEE UHUUL NARUTO TU È FODA !
DUVIDO Q SASUKE IRIA CONSEGUIR MATAR ELE ! ATA !KKKKKKK
safado do pan vai morrer !!!!!!!!!!! matou o melhor personagegem jiraya
naruto é bemfudidex 004
naruto hentai é da hora 012
fiquei feiz por isso.kkkkkkkkkkkkkkk
Morra descraçado do pain matou o sabio tarado qui era 1 comedia a alegria do anime q sua morte seja lenda e dolorosa e q vc ouça a voz de todos oq vc matou seu fdp seu viadooooooooooo
Naruto é o anime mais foda que existe 006
porra as musuca de fechameto nem tem sentido po nada a ve com naruto 018
Danzou, seu filho da pita! Acha que manda na vila com aqueles velhos idiotas, né? Fica se achando e ainda mata o sapo mensageiro!001 Que bom que o Sasuke vai te matar 004
o sasuke não mata o danzo ele so comete suicidio tentando matar o sasuke e o tobi com uma tecnica muito foda
pain e danzou q a morte de vcs seja lenta e dolorosa seus filhos da puta 004
12:08 Feiz? 019 Feliz eu acho 025
Na verdade, o Sasuke é quem mata Danzou sim, ele usa o Tsukuyomi para fazer com que o Danzou não perceba que o Izanagi terminou e mata ele (usando uma kunai se não me engano), mas pouco antes de morrer ele ativa um selo reverso, que sela tudo ao redor dele, e inutiliza o Sharingan que ele roubou de Shisui (olho direito de Danzou).
Caraaai vééééi 010
e eu o neji ele e 018
concordo com o cara que chamou o danzo e o pain de fdp esse cara e foda 018
o pain e o danzou sao uns filha da puta do carai, merecem morrer lentamente, com uma espada no cu.
O NARUTO NAO MATA O PAIN VERDADERO O PAIN Q SE MATA PRA SALVA A VIDA DE TODOS DA VILA
CADE O RESTO DO GRUPO NINJA O LEE O NEJI E OS OUTROS?
POR YNGRID ERIELY
Eu vou te matar Danzou
KKKKKK PAIN MTO FODA VEIO, so digo uma coisa amei a morte do Asuma, Akatsuki fodaaaa, vilões os melhores!!!! Meus idolos todos da akatsuki... Nao gostei da morte de kakuzu, deidara, itachi, hidan ( inutilizado), pra mim os mais fodas sao os vilões, akatsuki eterna !!! O/ nao queria q o Pain morresse :c alem de lindo ele é forte pacarai por mim eles deviam destruir konoha acabar com todos e dominar o mundo com dor! :D
O antepenúltimo anônimo eles tão em missão
A INDA BEM QUE O SASUKE MATA O DANZOU DESGRAÇADO 006
danzou seu cú não será perdoado
esse DANZO TEM Q MORRER igual uma BARATA AMASSADA. ESSE VERME 024
Realmente... DANZOU PRESCISA MORRER 002
*--*
By: P@m P@m ♥
004 kk' só dou risada com os comentários de certos..Cada erro de português e tem uns pirados que escrevem cada coisa 015 Anime da hora !!
Melhor parte, uhhu Konoha atacada "" 006
Conto com você Kakashi005
Pain , o cara mais furado do mundo -q , 022
Hmmmmmm... 003 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Danzou FDP 010, mato o sapinho 002.Iruka inutil sabe poha nenhuma 013 + o Kakashi é foda 018
porra esse Iruka é um inutil nunca luta deve nem saber fazer jutsu
Porra vei , esse Danzou merece morrer esse ..... 019
*.*
By:Jujubinha ♥
O Danzou é um fdp alem de roubar o sharingan do irmao é velho q so pensa no proprio cu tomara q vc morra com muita dor e bem devagar viado :p
e o Pain é outro tosco se vingue Naruto matou o ero-seenin o cara mais legal fora o naruto do anime!!!
By:Anna-chan
020 porra vai 004 narto come o frebes do pen 013
Postar um comentário