Atenção!! Para acessar o novo site clique AQUI!!
Assistir Naruto Shippuuden 158 Online

Naruto Shippuuden 158

Down

Naruto Shippuuden - Episódio 158

por Down | dia 14 July, 2010



43 comentários

Anônimo

muito massa naruto uzumaki uzumaki naruto kkkkk !
BY: XXXXXXXLXXXXXUXXXCXXXXXXAXXXXSXXXXX

Anônimo

e adoro a hinata ela e timida fofo e e a unica no desenho que gosta do naruto meu nome e rayssa e eu so muito fa da hinata bjos

Anônimo

mt bom esse ebsodio

Anônimo

ebsodio 006lol

Anônimo

amo amo amo naruto d+ 025

Anônimo

que danzo desgraçado filho da puta viado que da a bunda todo dia, vai toma no meu do seu seu viado vai se fude,por sua causa muitas pessoas morreram tomara que tenha uma morte lenta e com muita dor!!!.adoro esse anime :)

joao carlos

fudeu agr a porra ficou seria 002.... mais naruto ta fooda e vai matar esses filhos da putas.... 018

Anônimo

mais foda que o kakashi interropendo o pain do nada é o konohamaru dando um rasengan no pais 006 018

Valdeir

Muito Massa e Episodio 001 Naruto e fodastico 006 Naruto Eo Melhor Anime Do Mundo 012

Anônimo

AWEE FINALMENTE O PAIN VAI MORREEEER ! AWEEE UHUUL NARUTO TU È FODA !
DUVIDO Q SASUKE IRIA CONSEGUIR MATAR ELE ! ATA !KKKKKKK

Anônimo

safado do pan vai morrer !!!!!!!!!!! matou o melhor personagegem jiraya

Anônimo

naruto é bemfudidex 004

Anônimo

naruto hentai é da hora 012

Anônimo

fiquei feiz por isso.kkkkkkkkkkkkkkk

Amandiinha

Morra descraçado do pain matou o sabio tarado qui era 1 comedia a alegria do anime q sua morte seja lenda e dolorosa e q vc ouça a voz de todos oq vc matou seu fdp seu viadooooooooooo

Uchiha Sasuke

Naruto é o anime mais foda que existe 006

Anônimo

porra as musuca de fechameto nem tem sentido po nada a ve com naruto 018

Anônimo

Danzou, seu filho da pita! Acha que manda na vila com aqueles velhos idiotas, né? Fica se achando e ainda mata o sapo mensageiro!001 Que bom que o Sasuke vai te matar 004

Anônimo

o sasuke não mata o danzo ele so comete suicidio tentando matar o sasuke e o tobi com uma tecnica muito foda

Anônimo

pain e danzou q a morte de vcs seja lenta e dolorosa seus filhos da puta 004

Anônimo

12:08 Feiz? 019 Feliz eu acho 025

Anônimo

Na verdade, o Sasuke é quem mata Danzou sim, ele usa o Tsukuyomi para fazer com que o Danzou não perceba que o Izanagi terminou e mata ele (usando uma kunai se não me engano), mas pouco antes de morrer ele ativa um selo reverso, que sela tudo ao redor dele, e inutiliza o Sharingan que ele roubou de Shisui (olho direito de Danzou).

Yuri

Caraaai vééééi 010

Anônimo

e eu o neji ele e 018

Anônimo

concordo com o cara que chamou o danzo e o pain de fdp esse cara e foda 018

Anônimo

o pain e o danzou sao uns filha da puta do carai, merecem morrer lentamente, com uma espada no cu.

Anônimo

O NARUTO NAO MATA O PAIN VERDADERO O PAIN Q SE MATA PRA SALVA A VIDA DE TODOS DA VILA

Anônimo

CADE O RESTO DO GRUPO NINJA O LEE O NEJI E OS OUTROS?

POR YNGRID ERIELY

Anônimo

Eu vou te matar Danzou

Anônimo

KKKKKK PAIN MTO FODA VEIO, so digo uma coisa amei a morte do Asuma, Akatsuki fodaaaa, vilões os melhores!!!! Meus idolos todos da akatsuki... Nao gostei da morte de kakuzu, deidara, itachi, hidan ( inutilizado), pra mim os mais fodas sao os vilões, akatsuki eterna !!! O/ nao queria q o Pain morresse :c alem de lindo ele é forte pacarai por mim eles deviam destruir konoha acabar com todos e dominar o mundo com dor! :D

Vincius

O antepenúltimo anônimo eles tão em missão

Anônimo

A INDA BEM QUE O SASUKE MATA O DANZOU DESGRAÇADO 006

Anônimo

danzou seu cú não será perdoado

Anônimo

esse DANZO TEM Q MORRER igual uma BARATA AMASSADA. ESSE VERME 024

Anônimo

Realmente... DANZOU PRESCISA MORRER 002


*--*

By: P@m P@m ♥

Anônimo

004 kk' só dou risada com os comentários de certos..Cada erro de português e tem uns pirados que escrevem cada coisa 015 Anime da hora !!
Melhor parte, uhhu Konoha atacada "" 006

Anônimo

Conto com você Kakashi005

Caah Chan

Pain , o cara mais furado do mundo -q , 022
Hmmmmmm... 003 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo

Danzou FDP 010, mato o sapinho 002.Iruka inutil sabe poha nenhuma 013 + o Kakashi é foda 018

Anônimo

porra esse Iruka é um inutil nunca luta deve nem saber fazer jutsu

Anônimo

Porra vei , esse Danzou merece morrer esse ..... 019


*.*

By:Jujubinha ♥

Anônimo

O Danzou é um fdp alem de roubar o sharingan do irmao é velho q so pensa no proprio cu tomara q vc morra com muita dor e bem devagar viado :p
e o Pain é outro tosco se vingue Naruto matou o ero-seenin o cara mais legal fora o naruto do anime!!!
By:Anna-chan

davi

020 porra vai 004 narto come o frebes do pen 013



000   001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020   021   022   023   024   025   026

Postar um comentário

 
GIFS YA! - Yui-Animes!
pagerank
2010-2013 | Anima Zone - Animes Online com Qualidade!!
Episódios de Bleach, Naruto Shippuden, One Piece, Fairy Tail, High School DXD, e Muito +.