Atenção!! Para acessar o novo site clique AQUI!!
Assistir Ano Hana - Episódios Online

Ano Hana - Episódios


Ano Hana - Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai
Sinopse:
Seis amigos de infância se afastaram no ensino médio. Um deles é Jintan, agora um hikikomori. Ele recebe um pedido para cumprir um desejo de Menma, a única de seus amigos a ter ficado próximo ao longo dos anos. Para conceder o seu desejo, ele terá de encontrar e reunir seus velhos amigos.
Trailer:
Episódios:
Episódio 01
Episódio 02
Episódio 03
Episódio 04
Episódio 05
Episódio 06
Episódio 07
Episódio 08
Episódio 09
Episódio 10
Episódio 11 Final

45 comentários

Anônimo

chorei quando vi esse anime

Anônimo

aew 008 um anime novo 013

Anônimo

CHOREI D+.ANIME MUITO BOM

Anônimo

muito bom esse anime :D

rodskades

Booa Equipe Animazone, esse anime é incrível. Parabéns pelo trabalho e continuem assim!

Anônimo

vai ter OVA'S ?

Anônimo

chorei rios com esse anime 001 muito lindo

Anônimo

serio muito bom esse anime!!!

Eduarda

foi o esconde-esconde mais emocionante que eu já vi );

Anônimo

Eu choro a cada episódio 001 Melhor anime que ja assisti melhor que Bleach,Naruto,High School Dxd

Melhor Anime emocionante

ωєℓℓιиgтσи ℓυ¢αѕ

Parabéns Equipe Anima Zone... Melhor anime da vida... 001 001 001 001

Anônimo

Eu quero Um OVA para esse anime u.u Nao pode acabar,o melhor anime que eu ja assisti alguem sabe se tem um parecido?

Anônimo

Realmente,foi o melhor anime da vida. Muito comovente. 001
Nao da pra segurar as lagrimas, principalmente no ultimo episodio.
001 001

Anônimo

Esse anime é mtoooo bom, eu chorei d+

Anônimo

001Lindo!!!!001

leooo

pow muinto bom mesmo ^^

leooo

muinto bom mesmo ^^ so pra garanti

ReiDosAnimes

gostei... fikei um poco emocionado um anime mt show

Anônimo

aai, até agora quando lembro do anime me da um aperto no coração...
Que lindoo, amei muiito e choreei muuito também rs
Recomendadíssimo

Anônimo

Aai, sempre que lembro desse anime me da um aperto no coração..
Que anime lindoo, ameei muuitoo e chorei muuito também rs
Recomendadíssimo!!

Anônimo

muito lindo esse anime,chorei muitoooo,principalmente no último episódio

Anônimo

Meu esse anime é muito bom gostei muito dele fiquei emocionado 001

Victor LeBardo

Ano Hana e simplesmente, perfeito! E aquele tipo de anime que mexe cntg , te faz pensar sobre como os acontecimentos da nossa historia , mudam nossas relações e nossa vida. Alem de ter uma historia bem bonita ele resgata um sentimento que o tempo insiste em deteriorar , que o da amizade , por que nos lembramos de uma epóca em que tudo era brincadeira e que o mundo era gigante que o futuro era so pra dps eo que importava era o momento e com quem se estava. Em suma e uma nime muito bom que te faz lembrar dos amigos e de como e bom poder ainda ter contanto com quems e gsota apesar do tempo e da vida os levarem para caminhos distintos.Garanto assim que vc começar a asistir automaticamente te bate uma vontade louca de ligar para seus velhos amigos msm sem assunto so pra saber que apesar da vida que muda , ainda tem gnt que se lembra de vc, que msm longe ainda se importa com vc e que tanbem gosta de ter vc no pensamento e na memoria pois msm com a distancia e com as mudanças as verdadeiras amizades permanecem,pois no fundo nada mudou o tempo so nos lapida e não nos muda. Bem e um anime muito Phoda que mexe msm com quem assiste, Resumindo vale muito a pena, se ñ assistiu ainda ta perdendo um otimo anime.

Unknown

O ANIME CHATO ELES N PARAM DE DISER MIMMI PRA CA MIMMI PRA , Q CHATO

Anônimo

001 muito bom gg

Anônimo

Caramba nunca chorei tanto assim num anime chorei do primeiro ao ultimo episodio,principalmente no ultimo episodio,meus olhos arderam de tanto chorar,pior é q a minha mãe tava jogando no meu quarto e me viu chorando por causa do anime e quase me bateu u.u mais ia valer a pena chorar por causa do anime mesmo q eu apanhasse eu recomento e pra aqueles q n acharam nada de bom nesse animes vcs realmente n sabem apreciar uma anime tão bom. 001 001 001 001 001 aaaaa pq acabooooooooooooooooooooooo

Anônimo

chorei mais q angel beat nesse anime angel beat primeiro anime q eu chorei rios nesse anime eu chorei oceanos de tanto chorar desde do primeiro ao ultimo ep

Anônimo

Anime nota 100000000000000000000000000000000000000000000 Chorei muito cara... TT-TT 001 Um dos melhores que já vi!!!

Anônimo

001 Muito lindo esse anime! Sem palavras, chorei do primeiro ao último episódio!

Anônimo

o anime é muito show, mas se voces querem ver o que é drama de verdade, assistam "Air" 020

Anônimo

primeiro anime que chorei no primeiro episódio, OMG é lindo demais, chorei muito!! ~ NH

Anônimo

eu ñ sou de chorar muito por que eu sou um homem mas esse anime vale apena foi o primeiro anime a conseguir me fazer encher os olhos de lagrimas,muito bom mesmo recomendo para todos que gostão de drama e romance,mas eu ainda prefiro DOG DAYS!!!!

Anônimo

chorei muito nesse episódio... primeiro anime que eu chorei!!!! bom de mais

Anônimo

CHOREI TSUNAMI NESSE ANIME , É O ANIME MASI LINDO Q EU JA VI NA MINAH VIDA TODA, DIZEM Q TERA UM FILME , LA VAI EU CHORA RMAIS AINDA, ESTOU LOUCO PRA VER ESTE ANIME , ! KKKK MENMA CAR AMUITO PERFEITA , A HISTORIA DESSE ANIME É LINDA , SIMPLEMENTE PERFEITA ! EU VOU ASSITI-LO DE NOVO ALGUM DIA PQ ESTE ANIME MERECE MUITO. O END DELE ERA O QUE SEMPRE ME FAZIA CHORAR MASI AINDA , EU SEMPORE ASSITIA A OP E O END PQ SIMPLEMENTE É EPICO E MUITO EMOCIONANTE , DOU NOT A10 PRA ESTE ANIME 001

Anônimo

terminei esse anime agora, tô chorando demais, anime perfeito 001001001001001001001001001001001

Anônimo

Chorei packs ... nossa muito lindo adorei ... queria que tivesse uma 2 tempo
com a Menma reencarnada 001.... simplesmente amei ! By: Juh!

Anônimo

Nossa, esse anime me arrasou literalmente. Muito bom mesmo. Eu nunca vi um anime que pudesse me fazer querer chorar em todo episódio, e ainda mais com um final tão foda. Fiquei sabendo que vai ter um filme do Ano Hana recapitulando tudo, LoL, vai ser chororô geral kkkk. Valeu muito esse anime, nunca vou me esquecer dele! \O ANO HANA O/

Unknown

Muito bom esse anime quem ainda não viu deve ver ^^.
Não chorei (Acho que não tenho lagrimas kkkkkkk << brincando) mais a historia tudo desse anime é muito bom ^^.

Unknown

EU CHOREI D+++++++++++++++++++
QUE ANIME FODA. MT PERFEITO ... AMEI AMEI D+D+

Unknown

Vai ter um filme ano que vem :3

Sabrynna Myyranda

Comecei a chorar já no primeiro ep...001 001
Anime mt mt bom msm

Anônimo

Esse anime e otimo 025

Unknown

Lindo , Lindo - Amei Esse anime - 001

Anônimo

Nossa, esse final foi o mais triste de todos!!!! Mas eu não chorei nenhum momento do anime, que saco pq eu realmente fiquei comovida com ele!!! Mas falando a verdade eu fiquei no fundo no fundo com raiva do final, pq eu não queria que ele fosse assim, Ela simplesmente desaparece daquele jeito, depois de tudo aquilo, mas que droga eu não posso mais ver esses animes dramáticos, pq eu fico revoltada com o final eu quero que tenha um final feliz em que todos ficam juntos ai tem um final desses, e provavelmente ninguém vai ler esse comentário pq ele ta muito grande mas não me importo!!!! Gostei do anime e quem gostar de dramas como esse eu vou dar umas dicas aqui de animes que me fizeram chorar e querer nunca telos assistido no final das contas, como esses aqui:

angel beats
clannad
Air

São só esses ai, eu não me lembro mais de nenhum mas esse animes são muito lindos e com um final de amolecer o coração!
Bjsss

Anônimo

024



000   001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020   021   022   023   024   025   026

Postar um comentário

 
GIFS YA! - Yui-Animes!
pagerank
2010-2013 | Anima Zone - Animes Online com Qualidade!!
Episódios de Bleach, Naruto Shippuden, One Piece, Fairy Tail, High School DXD, e Muito +.