Atenção!! Para acessar o novo site clique AQUI!!
Assistir Clannad After Story - Episódios Online

Clannad After Story - Episódios


Clannad: After Story
Sinopse:
Continuação de Clannad - Os eventos em "CLANNAD ~After Story~" ocorrem após a formatura de Tomoya em sua escola e após declarar seu amor a Nagisa, eles começam a ter uma relação mais estreita....
Trailer:
Episódios:
Episódio 01 - Adeus de fim de verão
Episódio 02 - Procure por um falso amor
Episódio 03 - Descordando do coração
Episódio 04 - Com o mesmo sorriso daquele dia
Episódio 05 - Essa é a sua estação
Episódio 06 - Eternamente ao seu lado
Episódio 07 - Seu paradeiro
Episódio 08 - Uma luta corajosa
Episódio 09 - Ao longo da Ladeira
Episódio 10 - A temporada começa
Episódio 11 - A promessa do festival do fundador
Episódio 12 - Incidente inesperado
Episódio 13 - Graduação
Episódio 14 - Uma nova familia
Episódio 15 - No fim do verão
Episódio 16 - Escuridão branca
Episódio 17 - Temporada de Verão
Episódio 18 - No fim do mundo
Episódio 19 - A estrada para casa
Episódio 20 - O capricho de uma leve brisa
Episódio 21 - O fim do mundo
Episódio 22 - Mãozinha pequena - FiNaL
Episódio 23 Extra - O incidente de um ano atrás
Episódio 24 Extra - Resumo - Debaixo da verde arvore
OVA - 01
<< Ver Temporada Anterior: Clannad

24 comentários

Anônimo

lega esse anime, "Viver e o ato mais feio" acredito que essa frase pode ser verdade do meu ponto de vista.
algumas pessoas perdem seu maior sonho para que o sonho de outra pessoa se realize.
vlw pelo anime me fez acreditar nessas palavras que escrevi mas eu me pergunto oque as outras pessoas pensão!?

Anônimo

esse é o tipo de anime que tras uma linda historia de amor entre amigos, família e a magia de encontrar um amor pelo qual vc é capaz de mudar a sua vida. nossa eu chorei um monte assistindo ele obrigada animazone como sempre o site impecável.

Anônimo

Nossa, apaixonei em Clannad, agora com o After Story, to guspindo arco-íris, quero chorar mais em Clannad, After Story lá vou eu.

Anônimo

Aaaaaaaaaa que Droga, nunca arrepiei Tanto em um Trailer, quase Chorei, to Lacrimejando aqui, imagina se eu assistir isso tudo? vou cair aos Prantos.

Anônimo

Aff mas eu chorei MUITO, PORQUEEEEEEEE MELDEUSSSS...

IchigoMF

Chorei quase todos os episódes desse anime, ele é perfeito, nunca me toquei tanto, esse anime faz a gente se colocar no lugar dos personagens de um jeito que nenhum outro anime consegue, ele é incrível, perfeito, a gente ri e chora muito nele, extremamente tocante, até hoje quando eu escuto a musiquinha ou vejo uma foto do anime eu choro.

Vale Muito a Pena Assisti!!

Xiuaua

Vei na boa, se você se orgulha da sua masculinidade, assista esse anime no meio do deserto, sem ninguém por perto, pois se vai chorar, e muito, sem brincadeira, é impossível não chorar nesse anime, ele é perfeito, cara muito tocante mesmo.

Anônimo

Acho que nunca chorei tanto na minha vida, sério, pode juntar todas as minhas surras na infância, se comparar com esse anime, eu chorei muito mais no anime hsauhsa, a todo episódeo vei, TODOS OS EPISÓDEOS, raramente tinha um que não te fazia chorar, mas mesmo assim te emocionava,

KEY EU SOU SEU FÃ, CONTINUE TRABALHANDO ASSIM, VOCÊ É O MAIOR AUTOR DE TODA A HISTÓRIA, Angel Beats tbm prova isso xD.

Anônimo

ñ chorei nem um pouco em clannad, mais ja no AIR TV, esse chorei pra cara***

Anônimo

chorei muuuuuuuuito, muuuuuuuuuuuuito, minha cara ficou gigante e vermelha de tanto chorar, a galera em casa estava achando que eu tava louca

Allan

Concordo Key e o melhor Mesmo CLANNAD e Angel Beats Foram muito bom 001 , Por sei nem oque Fala desse anime simplesmente o Melhor que eu já vi ! 004

Anônimo

Puxa, passei um dia inteiro chorando >.<! Esse anime é muito lindo!!!!!! Recomendo muito!

Anônimo

Muito lindo!!!
Aprendi muita coisa com esse anime
e chorei muito também...tive momentos de riso ...emfim é muito emocionante..

Anônimo

chorei de soluçar! lindo demais

Anônimo

009muito emocionante, todos deveriam assistis, tem pessoas precisando aprender a dar valor aos amigos, é o que mais esse anime ensina, dar valor as pessoas quo nos amam...
love you Clannad 001.

Anônimo

a cabei de terminar de asistir a primeira tenporada de claanad mexeu com migo mesmo incriveu chorei cara mesmo 2 tenporada vo me matarrrrr

Anônimo

descobri clannad por uma foto escrito clannad no meu celular que bom que achei essa foto; e vcs como descobriram clannad?

Isael Silva

Eu queria dizer o msm qi ela, dizer q senti essa tristeza quando acabou a escola... Maais NãooooO, no Ultimo dia eu sai correndo felizão e gritando: "-Nuuuuunca Maiiiiss"

Anônimo

lega esse anime muito foda

Anônimo

chorei demais, o anime que mais chorei, sério. MUITO BOM, mesmo. eu gostei do final e não gostei ao mesmo tempo e.e ~ NH

Anônimo

lindo tudo de bom mostra como é as pessoas etc do japão

Anônimo

012 Cara esse anime e d+++++++++++++, ele ta de dez a zero em muita novela ai, de qualquer emissora.
015 PARA A NOSSA ALEGRIA, QUE VENHA A 3ºTEMPORADA, POR FAVOR 001

Anônimo

esse anime é simplesmente perfeito!! 001 e o final nem se fala...

Anônimo

Nossa é muito lindo...Chorei de mais, o final foi perfeito. Queria que tivesse mais episódios!! Lindo mesmo parabéns pelo site muito bom mesmo...



000   001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020   021   022   023   024   025   026

Postar um comentário

 
GIFS YA! - Yui-Animes!
pagerank
2010-2013 | Anima Zone - Animes Online com Qualidade!!
Episódios de Bleach, Naruto Shippuden, One Piece, Fairy Tail, High School DXD, e Muito +.