Atenção!! Para acessar o novo site clique AQUI!!
Assistir 11Eyes - Episódios Online

11Eyes - Episódios


11Eyes
Sinopse:
A história tem como personagem principal, Kakeru Satsuki, um rapaz que perdeu o último membro da sua família, a sua irmã mais velha. Satsuki, e a sua amiga de infância Yuka Minase, e mais quatro estudantes da Academia Koryokan, são transportados subitamente para o mundo da "Noite Vermelha", onde uma lua negra reina num céu vermelho. Agora, os seis só podem regressar depois de lutar contra os seis
cavaleiros negros.
Trailer:
Episódios:
Episódio 01 - Noite Vermelha
Episódio 02 - Garota no Cristal
Episódio 03 - Orgulho Solitário
Episódio 04 - Sorriso Mascarado
Episódio 05 - Pelos amigos e pelo amanhã
Episódio 06 - Mente Perturbada
Episódio 07 - Despertar Distorcido
Episódio 08 - Hora da Bruxaria
Episódio 09 - Laços Partidos
Episódio 10 - A Bruxa desperta
Episódio 11 - A escolha da destruição
Episódio 12 - O Crepusculo da noite negra - FiNaL

15 comentários

Anônimo

esse anime é um dos melhore que eu ja vi em todos os meus anos de fanatica por animes.

Anônimo

so tem essa tenporada????

Anônimo

sim vai ter só essa temporada,infelisment mais eu queria que voceis assisticem (ROSARIO+VAMPIRE) E TAMBEM (GIRLS BRAVO) ATÉ A PROXIMA...

Anônimo

caralheo. nunca arrepiei tanto em um trailer sahushau.

Anônimo

loool, que anime tenso, mas eu acho qu deveria ter mais episodeo, pra naum ter uma história tão resumida, mesmo assim é um exelente anime, ta de parabens xD. vale a pena assistir, muito a pena.

Anônimo

pirei pra esse anime, só que sem noção, o Epi 11 que é o mais massa na verdade era só uma premonição lol, eu preferia ficar com a menina de cabelo vermelhor, mesmo a outra tendo cuidado do cara a vida toda, ela é uma maniaca vei.

A MENINA MO DE BOA, DERREPENTE VIRA UMA YUNO DO MIRAI NIKKI DA VIDA, TEVE DIREITO ATÉ A GILLETE NA XÍCARA DE CAFÉ SAHUSAHUAS.
Muito bom ele.

Anônimo

Anime exelente, podiam colocar o OVA, mas ele é muito erotico, num rola nada, mas falam muita besteira e acontece umas coisas nada a ver, muito show shauhas.

Anônimo

Eu salvei minha infância kkkk

Anônimo

Esse anime é o melhor!!viciei logo no primeiro episodio kkkk

Anônimo

man quem akie jah aswsistiu o ep. 13 ???
O EP. 13 É UMA OVA DO MUNDO DA YUKA TOTALMENTE EROTICO

Anônimo

Anime muito bom,algumas partes muito sinistras,de arrepiar ^^ mais é muito bom mesmo,a história e tudo mais,eu quase que não assisto(sou medrosa :P)mais como minha curiosidade é mais forte que eu acabei assistindo o anime todo o medo valeu a pena,esse foi uns dos melhores animes que eu ja assisti muito loco,pena que acabo bom se tivesse mais uma temporada ia ser muito massa,bom mais tudo que é bom dura muito pouco :( 001

Rafaela Martins

Quem já assistiu o ep. 13 sabe que esse sim é tenso :X KKKKK, principalmente o que acontece com eles dois no final :P KKKK
Esse foi um dos primeiros animes que eu vi, por isso tenho um carinho especial por ele 001

Anônimo

vem cá,.....
esse anime eh bom? 016

Anônimo

muto foda 001 001 001 mas podia ter + ep 020

Anônimo

Trailer que eu mais me arrepiei em assistir. Como pod?? O.o
_Kurai



000   001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020   021   022   023   024   025   026

Postar um comentário

 
GIFS YA! - Yui-Animes!
pagerank
2010-2013 | Anima Zone - Animes Online com Qualidade!!
Episódios de Bleach, Naruto Shippuden, One Piece, Fairy Tail, High School DXD, e Muito +.