Tweetar
muito lk meuuuuu d++++
nossa eu to pulando episodio
TERCEIRO ³ mais na verdade tó lana frente no 255 066 só vim aquie pra ficar em ³ 004 022
uma palavra muinto massa esse episodio wow
shinra tensei
como boto esses meme?
muito loucoo!
Naruto ee 018
modo sanin
SUGOOOOOOOOOOI 001
pain é foda mas tem que morrer!!!
s2 pain tu e foda mais n e mais do q p naruto 021
Como alguém não percebe que sua vila está sendo atacada? 024
A vila quase explodindo e a Tsunade parada 021
OQ?! Pein não é mais foda do que Naruto?! Bom, se fosse mais pra frente, até que dava, mas agora?! FALA SÉRIO. Ele é foda, mas não chega aos pés de um cara que destrói uma vila inteira sem mover um músculo.
eu sou o melhor melhor do mundo em assistir naruto 012
AMEI A FRASE
O PAIN É FODA + BEN + O NARUTO NA 8ITAVA CAUDA
PARA TUDO ! 01:25 Uchiha Madara nao morreu !015 Pegadinha do malandro YEYEH!
02:37 PARA CIMA >>Que isso ? ASSASINS CREED ?013015Pegadinha do Malandroo GLUHGLUUH !
Uma pesquisa.. Quem axa que Pain é mas foda que tobi Fala : PainRinQuem axa que e Tobi fla : TobiSha'-'
018 eu já to no 266 e no 500 do manga e zeri todos os jogos ! kkkk 012
nao vejo a hora da luta naruto X pain..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tsunade q e hokage apanhaaaaaaaaaaaaaaa e naruto q e guenin mata essas pora so 015015
002 002 015OMG !! PUTS !! tenho q admitir... o Pain realmente é incrivel... + quero q ele morra tbm !!*--*By: P@m P@m ♥
pensei que aquele sapo do lado da Tsunade fosse o homem-aranha! sério KKK 004
Fudeutudoagora 002 , kamisamanosajude 026
alguem percebeu? no 9:15 o naruto disse " risco? " e a palavra foi muito proxima do " risco " da nossa lingua!016019
''Toda vez que voce pra o episodio para ler a frase da semana,uma vila e invadida pelo Pain''000
agora a porra fico seria
IIIHHH AGORA O PAU VAI TORA HEHEHE "chamem o naruto" tipo nossa salvação o.o
Quem diria que o te dei um chá era 'bicicleta' 014
tobisha
010 Soneca Norris 2:55 agora eu sei por que Naruto Shippuuden é foda lol
34 comentários
muito lk meuuuuu d++++
nossa eu to pulando episodio
TERCEIRO ³ mais na verdade tó lana frente no 255 066 só vim aquie pra ficar em ³ 004 022
uma palavra muinto massa esse episodio wow
shinra tensei
como boto esses meme?
muito loucoo!
Naruto ee 018
modo sanin
SUGOOOOOOOOOOI 001
pain é foda mas tem que morrer!!!
s2 pain tu e foda mais n e mais do q p naruto 021
Como alguém não percebe que sua vila está sendo atacada? 024
A vila quase explodindo e a Tsunade parada 021
OQ?! Pein não é mais foda do que Naruto?! Bom, se fosse mais pra frente, até que dava, mas agora?! FALA SÉRIO. Ele é foda, mas não chega aos pés de um cara que destrói uma vila inteira sem mover um músculo.
eu sou o melhor melhor do mundo em assistir naruto 012
AMEI A FRASE
O PAIN É FODA + BEN + O NARUTO NA 8ITAVA CAUDA
PARA TUDO ! 01:25 Uchiha Madara nao morreu !
015 Pegadinha do malandro YEYEH!
02:37 PARA CIMA >>
Que isso ? ASSASINS CREED ?013
015Pegadinha do Malandroo GLUHGLUUH !
Uma pesquisa.. Quem axa que Pain é mas foda que tobi Fala : PainRin
Quem axa que e Tobi fla : TobiSha
'-'
018 eu já to no 266 e no 500 do manga e zeri todos os jogos ! kkkk 012
nao vejo a hora da luta naruto X pain..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tsunade q e hokage apanhaaaaaaaaaaaaaaa e naruto q e guenin mata essas pora so 015015
002 002 015
OMG !! PUTS !! tenho q admitir... o Pain realmente é incrivel... + quero q ele morra tbm !!
*--*
By: P@m P@m ♥
pensei que aquele sapo do lado da Tsunade fosse o homem-aranha! sério KKK 004
Fudeutudoagora 002 , kamisamanosajude 026
alguem percebeu? no 9:15 o naruto disse " risco? " e a palavra foi muito proxima do " risco " da nossa lingua!016019
''Toda vez que voce pra o episodio para ler a frase da semana,uma vila e invadida pelo Pain''000
agora a porra fico seria
IIIHHH AGORA O PAU VAI TORA HEHEHE "chamem o naruto" tipo nossa salvação o.o
Quem diria que o te dei um chá era 'bicicleta' 014
tobisha
010 Soneca Norris 2:55 agora eu sei por que Naruto Shippuuden é foda lol
Postar um comentário