Atenção!! Para acessar o novo site clique AQUI!!
Assistir Naruto Shippuuden 154 Online

Naruto Shippuuden 154

Down

Naruto Shippuuden - Episódio 154

por Down | dia 14 July, 2010



41 comentários

Anônimo

é muito bom 018

Anônimo

daoraa 006

Anônimo

é muito legal!!!

Anônimo

foda essa para q o Naruto tem que morre pra faze o Senjutsu

Anônimo

DEMAIS ESSE ANIME 007

Anônimo

cara esse é um dos melhores começos!!!

Anônimo

o mundo dos sapos parece o mundo do mário!!!

DanielTD

Puts Naruto apesar de foda é muito burro 004 Se não fosse o Gamakichi ele ia ter mó trabalho para aprender kkkkkkkkkkkk

Anônimo

A musica do final parece : "Te dei um chá,Te dei um chá,Te dei um chá,Te dei um chá,Te dei um chá,Te dei um chá," Vejão se não parece.

Anônimo

kkk poir q e 015

Anônimo

o mundo dos sapos ia ser um legal pra ficar se não fosse a comida nojenta que tem la

Anônimo

Enfim o Naruto vai ficar forte 004

Anônimo

e o 106 centimetros muito louco kkkkkkkkk

Luiz

finalmente nova entrada do naruto ja tava cansado dakela mto loko no final da entrada naruto fika modo sennin

Anônimo

muito legal naruto hahahaha vai vencer o pain nem fudendo

Anônimo

Naruto come a comidinha, totosaaa! kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo

TAMBÉM ADORO LÁMEN DE CARNE É O MEU PREFERIDO E O PICANTE TAMBÉM

POR YNGRID ERIELY

Anônimo

kkkkkkkk o kakashi ficou com vergonha de ler "eu te amo" muito engraçado

por yngrid eriely

Anônimo

Galera não quero ser dedo-duro,mas as aberturas revelam muito o fim e o enrredo do anime,perceban-se que konoha esta sendo destruída não ? Então o Maldito saske....................................Esqueçe.. 003

Anônimo

''Te de um chá,te dei um chakra pra ganha os seus peitão,mas na hora que eu vi era 106 Centimetrão '' (8

Anônimo

Shiiii....Kakashi é G-A-Y
-.- 012

Anônimo

Sasuke otário

ThiagoK

Eu me lavo de rir dessa cena do kakashi!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vincius

Ainda bem minha abertura favorita006. Toumei Datta Sekai007

Anônimo

narutooo

Anônimo

8 e 51 jesus o que e isso

Anônimo

9 e 3 que e esse cara

Anônimo

e isso ai naruto vingue o jiraya
to zuando o naruto derrota o pain mas nao mata o nagato pra quem ainda nao viu eu nao vou estragar a surpresa dizendo o que acontece

Anônimo

14;40 aquilo nao e um sapo ele tem cauda aquela e uma salamandra e nao um sapo

Anônimo

te dei um chá te dei um chá te dei um chá... ri muitooooo

Anônimo

show 004

Anônimo

004 o Naruto tentando comer a comida de sapo atéeh eu fiquei enjoada + eu tive q riir ... 004

*--*

By: P@m P@m ♥

Jairo

Só a abertura do Naruto já conta como vai ser os próximos episódios.
Vão atacar Konoha e Naruto vai lutar com o Pain.

Anônimo

oo1 haaaaaaaaaaa não um monte de gente legal vai morre aff 000

Caah Chan

♫♪ Jitenshaaaaaaaaa , Jitenshaaaaaaaaaaaa (♫♪88) 001 , melhor encerramentto *u*

Anônimo

Po mas no final quem é o Pain?!

Anônimo

kkkkkkkkk te dei um chá te dei um chá 013... naruto nunca intendi oq as ´pessoas falam se nao fosse o sapo eles ia fika lá a horas 004
by:stefani

Anônimo

naruto foda018

Ayra

Lol te dei um chá te dem um chá kkkkkk ♪♫ 023

Anônimo

hum na hora que o velhote do sapo lá ta explicando ao naruto, naruto fica peladão e o sapo que tampa aquela parte kkkkkkkkk 015

Anônimo

daora a nova musica d+



000   001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020   021   022   023   024   025   026

Postar um comentário

 
GIFS YA! - Yui-Animes!
pagerank
2010-2013 | Anima Zone - Animes Online com Qualidade!!
Episódios de Bleach, Naruto Shippuden, One Piece, Fairy Tail, High School DXD, e Muito +.