Atenção!! Para acessar o novo site clique AQUI!!
Assistir Ao no Exorcist - Episódios Online

Ao no Exorcist - Episódios


Ao no Exorcist
Sinopse:
Este mundo é composto de duas dimensões que se juntaram como uma só, como um espelho. O primeiro é o mundo em que os seres humanos vivem, Assiah. O outro é o mundo dos demônios, inferno. Normalmente, as viagens entre os dois, e na verdade qualquer tipo de contato entre os dois, é impossível. No entanto, os demônios podem passar para este mundo possuindo algo que existe nele. Satan é o deus dos demônios, mas há uma coisa que ele não tem e é um recipiente no mundo humano que seja poderoso o suficiente para segurá-lo!Para essa finalidade, ele criou Rin, seu filho de uma mulher humana, mas seu filho concordará com seus planos, ou ele vai se tornar algo mais…? Um exorcista?
Trailer:
Episódios:
Episódio - 01
Episódio - 02
Episódio - 03
Episódio - 04
Episódio - 05
Episódio - 06
Episódio - 07
Episódio - 08
Episódio - 09
Episódio - 10
Episódio - 11
Episódio - 12
Episódio - 13
Episódio - 14
Episódio - 15
Episódio - 16
Episódio - 17
Episódio - 18
Episódio - 19
Episódio - 20
Episódio - 21
Episódio - 22
Episódio - 23
Episódio - 24
Episódio - 25 (Final)
OVA - 01
Especial - 01
Especial - 02
Especial - 03
Especial - 04
Especial - 05
Especial - 06
Especial - 07

97 comentários

Anônimo

que dia vem o proximo episodio

Anônimo

qunado chega o proximo episodio??

Unknown

todo domingo lança um episodio

Anônimo

4 episodios por mes
a que droga eu queria que lançace uns 30 por dia

Anônimo

É vocês que traduzem?
Se não for me fala quem é por favor

Unknown

quem traduz é a punch

Júlia Alves Kazuhiro.

n era pra sair um episodio hj ?

Unknown

estamos no aguardo de algum fansub lançar o episodio 17...

Anônimo

caramba quero asisti o episodio 17 e 18 :(

gente postem ai plx...

Cross

nossa gostei bastante do desenho, to loco pra ver o episodio 20

Anônimo

esse anime é muito bom quando sai o resto dos episodios ?

Anônimo

esse anime e d+ vo manda todos os meus amigos assistirem!!!!!!

Anônimo

nossa cara otimo anime é viciante quando sai o resto?

Anônimo

quando que vai sair o episodio 22?
por favor post logo
to muito curioso
vlw

Anônimo

[A.D.M.] down! Meus parabéns, pois nao e nada facil dar manutençao. tudo muito dez parabens

Anônimo

obrigado pelo site
se tiver algo que eu possa fazer para ajudar
entre em contato por favor
wdridan@hotmail.com

Anônimo

quando sai o ep 24??

Anônimo

quando sai o episodio 25 ?

Anônimo

que dia sai o ep de ao no exorciste novo o 25

Anônimo

FINAL !!!!! COMO AO NO EXORCIST PODE ACABAR SÓ COM 25 EPISÓDIOS !!!! MERECIA UNS 200 !!!

Fedo

Q mancada devia ter continuaçao

Anônimo

muito bom

Anônimo

vai te continuacao fiquem tranquilos

Rodrigues

quando sai novos episodios .. esse anime é mtu loko .. ;D

2131

boa noite
vai te comtinuação desse anime?
ce sair me mandão um email para:
leo.ferreira.15.anos@gmail.com
mutio obrigado pela atençao

Anônimo

eu soube q vai ter um filme pra ano q vem.

Anônimo

Down os vídeos UOL não tão pegando aqui no meu PC, tá carregando de uma vez e quando chega em um ponto, volta no começo, você pode fazer alguma coisa? Obrigado ;*

Unknown

eu to colocando outras opçoes de videos alem do uol nos episodios , logo mais estara em todos.. xD

Anônimo

Só no seu site tem os episódios especias até o 5, pqp ' nos outros, em quase todos mesmo só tem o 1 e também não tem a Ova :S

Anônimo

Aff ' :( , a semana toda passada meu PC tava com problema, nada queria carregar, nem o Google entrava, ai hoje por um milagre eu consegui acessa o Anima zone, uma semana inteira esperando, ansiosa pra assisti Ao no Exorcist, agora meu PC vai formata e é mais 1 semana sem ver \õ/ , faz 2h q to tentando ver o episódio 23 '-'

Anônimo

como assim
tem 25 episodios e 5 "OVAS"?!
que que é isso PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!
UM DE VCS AÍ ME EXPLICA

Anônimo

so 25 epsodios bota no minimo ate o 30. e depois bota mais 5 epsodios epecias que sao o do ova.

Anônimo

Noss, só se vê coment do tipo "Quando sai episodio tal?". Voces não sabem ir no fansub e ver? ._.

Black

Nuss só tem 25 episodios anime muito massa esse tudo que é bom dura pouco ='(

Xtreme Games

filme filme filme!!! bota o filme quando lançar blz!?

020 018 010 001

Anônimo

eu acabei de assistir todos mas consertesa vou assistir muitas vezes

Anônimo

Quero filme esse anime é mt ''IRADO'' 001

Anônimo

tem filme? OMG
vai ter próxima temporada?

Cezar

Realmente esse site ta de parabéns 001

Anônimo

Down, Rin e Reborn, os três estao de parabens, ficou muito bom

[Hyuuga Hinata]

Sabem se vai ter uma segunda temporada ? Quem souber por favor responde ae 001 Arigato

Thales

Pow, os videos do youtube estão em processo de encode, arrumem por favor !!

denys

Um dos melhores animes que ja assisti, devia ter uma continuação, e quem saber algo sobre o filme me informe ai porfavor valeu

Eduarda

Não consigo ver o 15º 017

Anônimo

tinha que ter continuação 001

Anônimo

o melhor anime do mundo, mais ainda sabendo que vai 2 temporada e filme 001
eu que o filme vai lançar final desse ano(2012)a 2 temporada so quando os ep tiverem acumulados!

Unknown

eu nao tenho palavras para esplicar a maior alegria que eu to sintindo ao assistir todos esses epizodios de AO NO EXORCIST e eu mais legal que o outro

Anônimo

veeei muito bom, que isso 008

Anônimo

vai ter continuação ? 020

Anônimo

001 finalmente coments sem tem spoilers da hist! Aleluia, aleluia, aleluia!

esqueciacamera

Acabou ;----------------------------;

Joker

Mto bom mesmo amei o final *----*

Unknown

antes de ver esse anime:

que anime ruin 005


depois:

tambem quero derrotar satã 010

Niclaos

cabou 002 vai ter teçeira temporada?? 001

Anônimo

006 esse anime me lembra muito Devil May Cry um "semi demônio" filho do demônio mais foda do inferno com uma humana '-',mata outros demônios '-'

Rim +/- = Dante \õ/

Anônimo

coisa do janho
em Nome do Pai que todas as blasfemas sejam apagadas

Juan

Só tem 25 episodeos?

Anônimo

Esse anime e como como o Death Note,VICIA!!

Anônimo

Esse anime é muuuuitoooo bomm 001
Kuro é tãoo fofo *-*
Um dos melhores animes que assisti nesse ano xD

Por:Him~

Anônimo

por favor quando sair o filme coloquem ai q eu quero muito assistir!!!

by: mi

Anônimo

amei assistir ao no exorcist quando lança o filme vou assistir sem parar 001
amei muito muito mesmo

Anônimo

018 Muito obrigado por colocar estes episodios!

Anônimo

O filme so vai serpostado porq vai ser lancado em dezembro. .

Anônimo

anime dos inferno q porra e essa vei sai 3 temporada n?
020

Unknown

como eles acham que n podem fazer segunda temporada eu vou matar todos se n fizerem isso 018

Anônimo

a aqui tem todos os episodios 001
ñ é q nem o animeq 019

Carolyne Chan

Kaamii-saamaaaaa , quee anime foda *u* , amei 025

Anônimo

Anime foda 001 Pena que acabou 002 foda-se ainda tenho o manga 005 , mais vai ter uma nova temporada 006 007 009

Anônimo

Vai ter segunda temporada confirmada e um filme lá por outubro desse ano ^^

Unknown

meu sonho me tonar o melhor desenhista do mundo!!!!!
esse nime e incrível de mais ou menos 268 animes e mangá que já ví esse é o
terceiro melhor que já ví só atrás de toradora e monster o mangá do grande mestre naoki urasawa.
arigato gozaimasu
ass:lucas-san

Anônimo

026 026 026 026 026 026 026 026

Anônimo

espero q seja bom msm 021

Anônimo

quando vai ter a maldita continuação? 001

Anônimo

cara comecei a assistir esse anime agora e tá muito foda

Anônimo

No começo é assustador 008 mais depoissss nossaaaaaa senhoraaaa 009 0010 hsahshhshashasha queria mais ep's no final sahshahsahahha 012 esse anime é phodaaaaa 018

Anônimo

Amo esse anime! <3 001

Anônimo

MUITO BOM, achei que o final seria ruim, mas eu gostei! claro que eu adoraria que houvesse uma 2ª temporada, mas não acho TÃO necessário.

Anônimo

MUITO BOMMMMMMMMMM TOMARA QUE SAIA 2 TEMPORADA AMEI MUITO FODA, O FINAL MUITO BOM ....

Okumura Rin

Um Dos melhores animes que eu já assisti!

Unknown

Sera que vai ter segunda tempo? 001

Anônimo

Tão perfeito 001

Anônimo

Os animes mais fodas tem poucos eps 002

Unknown

maaaa.....nnn...eeee....iii.rrr....................OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO 100% LEGALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH 001

Anônimo

O Mephisto é o mais engraçado desse anime! adoro as partes que ele aparece!
No manga explica mais sobre os poderes dele, o cara é demais!!!

Unknown

Mano pff arruma os videos na you tube pq os outros tao bugado para no meio derrepente

Unknown

bom demais file:///C:/Users/fernando.nascimento/Downloads/Assistir%20Ao%20no%20Exorcist%20-%20Epis%C3%B3dios%20Online_files/FD.png

Anônimo

kkkkkkkkkkk essas ovas sao bem ingrasadas e o anime e show

higor

começando agora quando termina esse anime eu comento 005

Anônimo

Queremos 2 temporada 021

Manu Motta

esse é o melhor anome de todos os tenpos melhor que naruto e fairy tail 015
pena que acabou 002 000 010
ha e ja pedi pelo filme no ano passado e vou pedir esse ano to loca pelo filme como sera 001

Manu Motta

quero uma tenporada do tamanho de one piece (do fato que ñ assisto) esse anime

Anônimo

So esta funcionando o UOL, conserta ai!

Klausbdl

WTF de musica no trailer? 002

Unknown

Um dos melhores anime que já assisti !
Me emocionei de mais! 001
Parabéns á vcs do ANIMAZONE ! 007

Anônimo

down Quando sai a 2º temporada de ao no exorcist ?

Unknown

Esse Anime é Show,Muito bom mesmo, quando sai a 2º temporada??

Unknown

Tem segunda temporada, ou só tem esses 7 episódios especiais mesmo?

E o filme já lançaram em DVD??



000   001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020   021   022   023   024   025   026

Postar um comentário

 
GIFS YA! - Yui-Animes!
pagerank
2010-2013 | Anima Zone - Animes Online com Qualidade!!
Episódios de Bleach, Naruto Shippuden, One Piece, Fairy Tail, High School DXD, e Muito +.