Atenção!! Para acessar o novo site clique AQUI!!
Assistir Itazura na Kiss - Episódios Online

Itazura na Kiss - Episódios


Itazura na Kiss
Sinopse:
A história conta sobre a estudante Aihara Kotoko que se apaixonou à primeira vista por um rapaz bonito e inteligente de outra classe chamado Irie Naoki. Dois anos se passaram e a Kotoko finalmente cria coragem e confessa o seu amor para o Naoki, mas ele se recusa com o motivo de não gostar de garota burra. Enquanto Kotoko se esforça para esquecer, ocorre um terremoto e a sua casa acaba desabando. Por causa disso, até reconstruir a sua casa, Kotoko vai ficar aos cuidados de um velho amigo do seu pai, mas ao chegar nesta casa, fica surpresa ao saber que o Naoki morava lá...
Trailer:
Episódios:
Episódio 01 - Travessura do destino
Episódio 02 - Coabitação Perigosa
Episódio 03 - Toque Romantico do Bastão
Episódio 04 - Férias de Verão Excitantes
Episódio 05 - O Momento Crucial A Batalha de verão da Classe 3
Episódio 06 - Chocolates,Exames e Azar
Episódio 07 - Beijo Maldoso
Episódio 08 - A vida de Campus que eu Desejava
Episódio 09 - Mirando por um encontro
Episódio 10 - Adeus dia Chuvoso
Episódio 11 - Beijo, Beijo, Beijo nos Sonhos
Episódio 12 - Corações Descombinados
Episódio 13 - Periodo do Amor
Episódio 14 - O melhor dos beijos
Episódio 15 - Panico na Lua de Mel
Episódio 16 - Perseguindo a felicidade
Episódio 17 - Invejavel rosto novo
Episódio 18 - Triangulo-mau-humorado
Episódio 19 - Louco por Você
Episódio 20 - A promessa do Rouxinol
Episódio 21 - O garoto de vidro
Episódio 22 - O melhor presente
Episódio 23 - Voce ao redor de mim
Episódio 24 - Feliz carnaval do amor - FiNaL
Episódio 25 - Olá de novo - Especial

33 comentários

Anônimo

amo

Anônimo

Muito, muito, muito bom mesmo esse anime *-*

Anônimo

Adorei... é o primeiro anime realmente romântico do início ao fim!!! Valeu a pena cada episódio!!!

Anônimo

muito bom ...

Unknown

ameiiiiiiiiiiii esse anime tao de parabens todos que trabalham ai obrigado mesmo esse anime eu chorei hahahahah ameiiiiii lindo demais

Unknown

ameiiiiiiii esse anime tao todos de parabens nota 1000000000000000000 pra vcs esse anime e tudo lindo demais que casal perf em amei obrigado por pstarem

Nannda

is cool

Unknown

Awn Kawaii .... *u* amei >.< Chorei pakas, 001

Anônimo

Nossa,esse anime é um maximo,axho que é o melhor anime de todos , apesar deu ver poucos, na verdade só esse,mais pelo que vejo esse é o melhor de todos . ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DE MAAAIS . da até vontade de ver denovo mais ja fica sem graça . 006

by : Luana Tompson (Facebook )

Anônimo

Muito bom mesmo, adorei de ter assistido do começo até o final, o final do anime foi perfeito não deixou desejar em nada, simplesmente perfect 016 001

Anônimo

Kawaii

Anônimo

amei um anime muito bonito e romantico amei muito ve lo :D

Anônimo

kawai!!!!!!!!!!muito lindoooooo
é um dos melhores animes q eu ja vi na vida e olha q eu ja vi bastantes animes! *.*

Anônimo

esse anime é muito bom ja assisti duas vezes e to assistindo a terceira agora !!

Yuuki

choro em todo episódio 001

Anônimo

Amei este anime, foi o melhor que vi!!!!!!!

Anônimo

001 eu chorei tantooo QUE AINDA TO 001

Anônimo

LINDO ESSE ANIME NÃO CONSIGO PARA DE VER É LINDO DEMAIS ISSO E O QUE EU CHAMO DE AMOR DE VERDADE

jean xboy

gente eu queria saber se tem mais animes como esse plz 001

Anônimo

Eu nem curto animes Shōjo, todos os meus animes favoritos são de luta, guerra, sangue.. infelizmente gosto - KKKKK
Mas, Itazura na kiss é simplesmente perfeito S2, A história de amor é linda, empolgante e envolvente, pena que a autora morreu e não pode dar continuidade ao anime :( #lagrimas
Enfim. O casal principal tem muita química, apesar de Irie ser um tanto 'frio' 50% do anime, nos outros 50% ele se mostra fofo & amoroso (Do jeito dele) *-* EU RECOMENDO ESSE ANIME, ELE É PERFEITO :)

jack!

até que enfim um anime, que realmente se diz romantico do começo ao fim. nao é como os outros que se diz romantico e nao acontece nem um beijinho se quer,so tem enrolaçao esse anime nao eh completo.. muito bom msm. estao de parebens!

Anônimo

Eu estou adorando *-* é um shoujo muito bom ! :}

Anônimo

eu amei,eu já to vendo ele pela quarta vez.

Anônimo

Esse anime é firme!!! Muito bom!! ótimo pra relaxar,acalmar a vida!!!

Anônimo

P E R F E I T O. apenas isso. na minha opinião, o melhor romance até agora!

Anônimo

001 Que de de Delicia de Shoujo! Qro ver denovo e denovo 001

Anônimo

Nossa esse anime é muito bom Gosteii 001

Sakura *-*

Muitooo lindoo ' Ameiii ><

Anônimo

Não sei porque eles falam que a Kotoko não é bonita... Eu acho ela a mais linda do anime... 000

Anônimo

Lindo , perfeito , não tem como não amar Irie-kun e a Kotoko-chan,

Unknown

lindo,amei,amei...001

Anônimo

Eu vo começar a assistir agora tomara q seja tão bom como falam e chegue pelo menos aos pes de Lovely Complex...

by: Isabelle Catarine

Anônimo

Recomendo dps de assistir esse anime perfeito *-* assistir o lovely complex que tbm é muito perfeito *-*...
e da pra assistir aki msm na animezono lovely complex gente!!

by: Isabelle Catarine



000   001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020   021   022   023   024   025   026

Postar um comentário

 
GIFS YA! - Yui-Animes!
pagerank
2010-2013 | Anima Zone - Animes Online com Qualidade!!
Episódios de Bleach, Naruto Shippuden, One Piece, Fairy Tail, High School DXD, e Muito +.